Alimentos
Achocolatado Diet Gold 200g
R$21,90
Avaliação 0 de 5
Para adquirir nossos produtos, acesse nosso site: www.mundoverde.com.br e siga os seguintes passos:
Não temos um prazo de entrega já estimado. Você pode clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho e clicar em “comprar”, após isso, informe o seu CEP em “dados para entrega”. O valor e o prazo são calculados dependendo do peso, tamanho do produto e endereço a ser entregue.
No cabeçalho, clique no ícone de “sacolinha” e depois clique no “X” ou também na quantidade (altere para “0 – remover”) ao lado do produto que deseja excluir.
Também é possível remover na página de “carrinho de compras (chekout)”, basta clicar no “X” ao lado do produto que deseja excluir.
No seu carrinho de compras, abaixo dos produtos haverá um campo “Cupom de desconto”, após informar o código do cupom basta clicar em ‘Aplicar’ para que o desconto seja acatado pelo nosso site.
Para alterar sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” na página de login, ou no painel, detalhes da conta, alteração de senha.
Sim, segue abaixo os endereços:
Loja 1: Av. 15, 1067, Ituiutaba, MG
Loja 2: Rua Jânio Quadros, 330, Centro, Santa Vitória, MG
Loja 3: Rua 101 número 547,
Centro, Capinópolis, MG
Sim, você pode retirar o pedido. Mas apenas se atente ao endereço de uma loja mais próximo de você.
Basta acessar o link fornecido no final de cada notícia enviada.
Podemos assegurar que nossas entregas e sistema de segurança são confiáveis. Nós trabalhamos arduamente para realizar a entrega de todos os pedidos confiados a nós, caso haja algum imprevisto e isto não ocorra, garantimos 100% a devolução do dinheiro pago.
Confira nossa política de frete para todas as regiões do país:
https://www.vidanaturalpontal.com.br/institucional
Parcelamos compras acima de R$100, sendo necessário ter no mínimo R$50 por parcela. Por ex: R$100 2x, R$150 3x, R$200 4x, R$250 5x, R$300 6x.
Após o vencimento do Boleto o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema, sendo necessário a realização de uma nova compra para gerar um novo boleto.
Se um item está indisponível, você pode clicar em ‘avise-me quando disponível’ que quando o item voltar ao estoque, mandaremos um e-mail.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, por favor preencher o formulário abaixo, detalhando o motivo do seu contato.
Ainda não tem conta?
Criar uma ContaGanhe 10% de desconto no seu primeiro pedido clicando no botão abaixo e depois colando o cupom no carrinho ou checkout.